Telemetry IT PLUS Lda

As estações automáticas de monitorização climática, ambiental e industrial, são totalmente personalizadas através de soluções de integração com sensores de alta precisão. As estações meteorológicas automáticas (AWS), são optimizadas para aplicações agrícolas, naval, aeroportuárias, hidromet e investigação científica.

 

AGRICULTURA

Fornecemos sistemas de medição da gama profissional e de investigação para inúmeras aplicações dentro da agricultura e mercados relacionados com o solo. Os nossos sistemas medem parâmetros ambientais relacionados com a evapotranspiração, crescimento e desenvolvimento de plantas, e modelação de doenças. Estes dados são úteis para a programação da plantação, irrigação e colheita; apoio a alertas meteorológicos automatizados; e calendarização para aplicações de pesticidas.

 
QUALIDADE DO AR
 
Possuímos sistemas de monitorização da qualidade do ar e da poluição construídos em torno de estações meteorológicas robustas e de baixa potência. Tais equipamentos podem ser utilizados em refinarias, aterros, locais de construção e remediação, e em muitos outros locais onde as partículas, gases, ou mesmo odores precisam de ser monitorizados. As medições e os dados adquiridos por estes sistemas podem ser utilizados para monitorização da conformidade, alarmante ou notificação, e modelização da qualidade do ar e da dispersão.
 
 
AVIAÇÃO CIVÌL E MILITAR
 
O desafio de adquirir, instalar e manter sistemas automatizados de observação meteorológica (AWOS) que ajudam a alcançar os seus objectivos primários de garantir a segurança dos passageiros, optimizar as operações, e aumentar a capacidade, surge da demanda quotodiana dos aeroportos. Os desafios diários que cada aeroporto enfrenta, exigem soluções que satisfaçam as suas necessidades específicas, assegurando simultaneamente o cumprimento das normas da Organização da Aviação Civil Internacional (ICAO) e da Organização Meteorológica Mundial (OMM).
Aqui surgimos com soluções que garantem a satisfação dos nossos clientes.